sexta-feira, 16 de abril de 2021

O que esperar de Something In The Rain

E ai dramaland, hoje trago uma indicação e impressões sobre o drama "Something In The Rain", com as estrelas Jung Hae In e Son Ye Jin, interpretando respectivamente Seo Joon Hee e Yoon Jin Ah. 

Passaram-se 3 anos desde a estreia desse "Noona Romance" mega fofo, que fala sobre os  sentimentos de uma mulher de 35 anos que se apaixona pelo irmão mais novo de sua melhor amiga e que também é mais novo do que ela. O relacionamento vai crescendo de forma lenta e gradual, despertando a torcida e empatia do público, com altas doses de química e fofura.

Apesar da sinopse ser bem básica, há muito mais nos 16 episódios do que só apenas romance em sí! O drama tem aquele ar “parado” como em filmes do estilo “P.S: Eu Te Amo” e Sintonizada em Você, que coincidentemente também é interpretado pelo Jung Hae In. 

A passagem de tempo é propositalmente devagar para saborearmos todos os sentimentos dos personagens com profundidade, deixando o clima  bem impactante porém, leve! 

O ponto forte do drama é a maturidade do enredo, do casal e para quem gosta desse estilo, super indico. Aborda a temática das relações de trabalho entre homens e mulheres, pressão social e familiar em torno de quem uma mulher escolhe se relacionar sendo bem realista nesse aspecto. Todas essas relações são mostradas sem poupar gritaria e lágrimas.

Personagens bem construídos que nos emocionam a ponto de torcermos por eles. Ou até mesmo querer bater neles as vezes rs... Temos as OST's que contribuem para deixar esse drama quase melancólico, mas de uma forma linda! 

Para os mais observadores é possível observar a simbologia das cores mostrada através dos guarda-chuvas coloridos, detalhes esses interessantes e que agregam emoção ao drama. 

É isso dramaland, quem não viu ainda e gosta desse estilo maduro de dorama, corre pra ver e depois me conta o que achou! Você pode encontrar Something In The Rain no Drama Fansubs (clique aqui) e Netflix (clique aqui). Beijinhos e até a próxima!

4 comentários:

  1. O drama é ótimo o problema é aturar as chatérrimas intrometidas insuportáveis da mãe da Jin ah e a irmã do Seo Joon. Chataaaasssss

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Estamos em 2023 e estou voltando a ver Something in the rain, mas confesso que vou deixar de assistir. Não tenho paciência para Doramas que parecem começar a serem escritos por um autor e finalizados por outros.
    A história é bem construída até a metade e depois os personagens perdem o sentido de como lutar por um amor e jogar fora todo crescimento como pessoas.
    Sempre busco ler críticas dos doramas que estou assistindo,pois vi dois, que se tivesse lido a crítica não teria ido até o final que foi Wolf e A mulher do rei.
    Belíssimos, mas com finais decepcionantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que também notei isso?! Amei a construção do drama, o único ponto a observar é esse mesmo que você citou kkkk
      Obrigada por acompanhar o blog

      Excluir