quinta-feira, 25 de março de 2021

5 J-Dramas para vomitar arco-íris! - Parte I

Olá dramaland! Tudo bom com vocês? Hoje trago algumas indicações de J-Dramas para curar aquela ressaca dorameira de ter assistido um drama muito bom ou um drama muito ruim... Vocês sabem do que eu tô falando neh?!  rs rs rs Quando estou nessa fase, sempre assisto J-Dramas. Fofos e cativantes, eles conseguem tirar qualquer um dessa fase horrível! Incrível o poder que alguns dramas tem sobre nosso emocional neh?! Por isso, e para todas as que sofrem desse mesmo mal, segue minha listinha com dramas que vão te deixar com o coração quentinho:

1 - Koi Wa Tsuzuku Dokomademo (2020): Baseado em um mangá de mesmo nome, o J-Drama conta a história de Nanase Sakura e Kairi Tendo. Ela, uma enfermeira novata e totalmente desajeitada de 23 anos que apaixona-se à primeira vista pelo Dr. Tendo. Após anos estudando, ela se forma em enfermagem e passa a trabalhar com a sua paixão unilateral. Entretanto, a ideia de homem perfeito que ela havia formado é bem distorcida da realidade. Ele, é um médico renomado e bem sucedido de 31 anos, com uma personalidade um tanto quanto narcisista! Será que Nanase conseguirá quebrar o gelo do coração desse "Rei Demônio"?

Onde assistir: Newzect.

2 - Oh! My Boss Koi Wa Bessatsu De (2021): Nami Suzuki, é uma garota típica do interior que muda para Tóquio após conseguir uma vaga numa empresa de renome. O problema é que, ao chegar na empresa ela é redirecionada para o setor editorial como "faz-tudo" da editora-chefe Reiko Horai. Apesar de odiar o trabalho pois a sua chefe é totalmente carrasca, Nami Chan percebe que todas os profissionais, assim como Reiko estão desesperadamente tentando tornar a revista a melhor do país. E com isso, ela passa a mudar a sua atitude quanto ao seu profissionalismo. Nesse interim, Nami Chan conhece o fotógrafo Junnosuke. Ambos fingem estar num relacionamento amoroso, porém, com o passar do tempo e das circunstancias ambos se apaixonam e lutam para o relacionamento dar certo.

Onde assistir: Mahal Dramas Fansub.

3 - Sukina Hito Ga Iru Koto (2016): Misaki Sakurai (Mirei Kiritani) não namora já faz um longo tempo. Ela tem se concentrado em seu trabalho de confeiteira, mas ela é demitida e acaba por reencontrar seu primeiro amor da escola secundária Chiaki Shigesaki (Shohei Miura) que convida ela para trabalhar em seu restaurante. Feliz, ela aceita trabalhar e morar junto com ele na mesma casa, o que ela não sabia é que ele tem dois irmãos mais novos que também vivem lá. Muita confusão neste drama que é muito divertido. Além de, quase um quarteto amoroso... Quem fica com quem então?!

Onde assistir: Mahal Drama Fansubs.

4 - Shanai Marriage Honey (2020):  Haruta Ami sofre uma desilusão amorosa ao ser traída pelo namorado. Revoltada, decide entrar em um site de relacionamentos e marca um encontro com Miura Manatsu, um completo desconhecido. Haruta e Miura decidem casar sem amor e sem qualquer envolvimento afetivo. Entretanto, com o passar do tempo, inevitavelmente e gradualmente ambos vão se atraindo e fica cada vez mais difícil negar a atração! Para piorar ainda mais a situação que já estava "constrangedora", eles descobrem que trabalham na mesma empresa e que esconder essa relação dos colegas de trabalho será mais difícil que encontrar uma agulha num palheiro.

Onde assistir: Mahal Dramas Fansub

5 - Hey Sensei, Don't You Know? (2019): Hanai Ao é uma escritora de mangá que dedica toda sua vida e seu tempo a criar histórias de romance. O problema é que ela nunca namorou na vida e para piorar a situação, sua rotina de trabalho à deixa sem tempo de cuidar da aparência ou de se relacionar com alguém... Quando seu chefe dá um "ultimato", informando que o mangá será cancelado devido à falta de experiência e envolvimento dela com a história, uma vez que é totalmente leiga no quesito "relacionamento amoroso"... Hanai decide mudar seu visual e para isso, conta com a ajuda do melhor e mais dedicado cabeleireiro de Tóquio, Kido Riichi. Riichi fica encantado com a paixão de Hanai pelo trabalho e consequentemente fica caidinho de amores por ela... Será que ela saberá conciliar sua paixão pelo trabalho, o relacionamento com Riichi e os novos sentimentos e conflitos que vão surgindo?

Onde assistir: Viki.

E aí, gostaram dessas dicas? Bora conferir?! Não esqueça de deixar aquele comentário maroto que a gente ama ler! Bjs e até a próxima!

2 comentários:

  1. Amei as recomendações, terminei de assistir o primeiro ante-ontem e vou conferir o 2j-drama que vc recomendou. Não saio mais de sua página, viciei!😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nossa, que bom que gostou. Faço tudo com muito carinho! Esses j-dramas são top demais! Perfeição! Bjs

      Excluir