quinta-feira, 30 de setembro de 2021

4 sites e aplicativos incríveis para aprender Coreano de graça!

          

Olá, dramaland! 

Tudo bem com vocês?

Para quem acompanha o blog sabe que sou apaixonada pela língua Coreana e até já tentei estudar e me dedicar mais nesse quesito. Entretanto, tenho muita dificuldade em memorizar coisas em geral, então para mim é uma missão quase impossível...

Pensando nisso, resolvi ajudar algumas meninas que estão tentando arduamente aprender esse idioma para se comunicar corretamente com nossos amados bias ou simplesmente querem aprender para viajar, ou ainda algum motivo oculto kkkk.

Segue abaixo uma lista de sites e App's que podem te ajudar nessa nova empreitada! 

Bora conferir?!

1 - Study Korean Online -  é um site criado por brasileiros que estudam a Língua Coreana e que passam seus conhecimentos através de vídeo aulas e ou material didático. Se quiser aprofundar os seus conhecimentos, há uma taxa mensal e/ou anual se você realmente gostar.

2 - App Duolingo - o aplicativo é ótimo para memorização uma vez que, tem disponível exercícios de escuta, escrita, leitura e fixação.

3 - Aprendendo Coreano - é um site criado pela Aileen onde é possível assistir vido aulas no You Tube e aprender a língua, expressões e o básico da gramática coreana.

4 - How To Study Korean - o site é incrível pois disponibiliza lições, materiais didáticos e exercícios em vários idiomas como: inglês, espanhol, português, francês e outros.

Então é isso, espero que tenham gostado e deixem aqui nos comentários outras dicas interessantes que vocês gostariam de ver aqui no blog! Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário