quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

4 Doramas que são adaptações de mangás e você não sabia!

Olá dramaland! 

Tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que andava sumida neh?! 

Hoje trago 4 indicações de doramas baseados em mangás que vocês não podem deixar de conferir!

Goong - Lee Shin e Shin Chae Kyeong são "obrigados" a casar pelo bem do país e da monarquia.

Quando o rei fica doente, ele decide deixar o trono nas mãos do príncipe herdeiro, ou seja, ninguém menos que Lee Shin.

Com a volta de alguns sucessores ao trono, esse casal deverá manter as aparências da melhor forma possível, mesmo um não suportando estar ao lado do outro... Bem, pelo menos até ambos despertarem sentimentos mais profundos. 

Disponível no Viki e Their Doramas.

O manhwa foi escrito por Park So Hee e está disponível no site Manga Livre (clique aqui para conferir).

Full House Thai - Aom-am é uma escritora ingênua que foi enganada pela própria irmã e cunhado. Ambos dão a ela uma viagem pela Coréia, o que ela não esperava era voltar e descobrir que sua casa foi vendida a ninguém menos que o cantor pop star da Tailândia: Mike. 

Sem ter para onde ir e sem muitas opções, ela entra em um casamento de fachada com Mike. Ambos vivem feito cão e gato, mas com o tempo passam a nutrir sentimentos genuínos um pelo outro.

Disponível no Their Doramas.

O manhwa foi escrito e ilustrado por Won Soo Yeon. Infelizmente não encontrei ele com tradução.

City Hunter - Lee Yoon Sung é um agente duplo que entra na Casa Azul para cumprir o plano de vingança arquitetado por seu pai adotivo. O que ele não constava era se apaixonar pela guarda-costas Kim Na Na. Á medida que ele vai expondo as corrupções dos funcionários do governo, a população crê que a justiça está sendo feita! 

Pode o amor nascer de um coração que é treinado para não amar?

Disponível no Viki e Yumeko Fansubs.

O mangá foi escrito por Hojo Tsukasa e está disponível no site Manga Livre (clique aqui para conferir).

Fated To Love You - Lee Gun é o CEO de uma grande empresa e Kim Mi Young é uma mera funcionária de uma firma de advogados. Ambos são forçados a casar quando acidentalmente, após uma aventura de uma noite totalmente bêbados, Mi Young engravida. 

Com a convivência, eles passam a nutrir sentimentos genuínos pela criança que está por vir e pelo relacionamento amoroso, mas o destino decide traçar outros caminhos, e quando acontece um desastre eles se separam. 

Anos mais tarde, mais "adultos" ambos se reencontram e devem lidar com os sentimentos, traumas e incertezas. Uma comédia romântica, com aquele toque de melancolia que a gente ama! 

Disponível no Viki e Subarashiis Fansub.

O mangá foi produzido, feito a arte e escrito por Hai Cheng e Ying Yan e está disponível no site Manga Livre (clique aqui para conferir).

E ai dramaland, gostaram das indicações? 

Deixa aqui nos comentários quais dramas vocês já assistiram, quais vocês mais gostaram e se já leram algum desses mangás?! 

Bjs e até a próxima!

4 comentários: