quarta-feira, 8 de setembro de 2021

6 K-Dramas de Bad Boys com um coração de ouro

Sabe aqueles personagens que a gente passa a amar com o tempo e com o decorrer dos episódios?! Bom, segue uma listinha com 6 personagens que vocês terão uma relação de amor e ódio... 

1 - "Move to Heaven" - Lee Je Hoon interpreta Jo Sang Gu, um ex-presidiário que tem a difícil tarefa de cuidar do sobrinho autista do seu falecido irmão. Sang Gu vai morar e trabalhar com o sobrinho na empresa Move To Heaven como "limpadores de traumas", que nada mais é do que organizar e limpar os pertences de pessoas falecidas e entregá-los a um responsável. A transformação desse personagem no decorrer da história é drástica e comovente. Disponível na Netflix e Drama Fansubs.

2 - "Mr. Sunshine" - Yoo Yeon Seok interpreta o espadachim Goo Dong Mae, com quem você vai ter uma relação de amor e ódio. Ele é habilidoso, conivente e mau, mas até certo ponto... Seu amor antigo pela Senhorita Ae Shin é o seu único ponto fraco e um dos motivos de conseguirmos ver que por trás de seu coração de gelo, há uma sarsa ardente e um coração bondoso! Disponível na Netflix.

3 - "Kill Me, Heal Me" - Ji Sung interpreta Cha Do Hyun, um chaebol que luta contra seu transtorno de múltiplas personalidades, basicamente é a presença de duas ou mais identidades de personalidades distintas. Shin Se Gi é uma dessas personalidades e ganha destaque na história por ter gênio forte e ser cabeça dura. Possui um estilo único e avassalador, não se preocupa com as pessoas a sua volta e com o que elas pensam sobre suas atitudes um tanto impensadas, mas está disposto a arriscar sua vida pela mulher que ama. Disponível no Viki e Yumeko Fansubs.

4 - "Boys Before Flowers / Boys Over Flowers" - Lee Min Ho entrega tudo ao interpretar Goo Jun Pyo, um estudante rico, bonito, charmoso, mega popular, porém, seu único defeito é ser extremamente arrogante! Por sempre ter tudo de mão beijada, vira garoto esnobe que ridiculariza e menospreza os que estão abaixo de seu status social. Entretanto, atrás dessa máscara de vaidade existe um rapaz carente de atenção e afeto, e isso é o que Jan Di tem de sobra para dar. No decorrer da história, sua mudança é palpável ao estar ao lado da mulher que ama. Disponível no Viki e Their Doramas.

5 - "Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo" - Lee Joon Gi interpreta o difícil e misterioso Príncipe Wang So. Ele é um menino "mau" que faz de tudo para herdar o trono do reino para ser reconhecido pela mãe. É o mais distante e frio dos Príncipes Herdeiros, mas isso é apenas uma fachada... Seu amor por Hae Soo o transforma no melhor rei que o reino já teve. Ainda estamos aguardando uma segunda temporada kkkk. Disponível no Viki e Kingdom Fansubs.

6 - "The Heirs" - Kim Woo Bin interpreta um Choi Young Do, um chaebol com um passado extremamente difícil. Um pai ausente e cruel, sua personalidade fria e atitudes duras, o fazem passar por uma pessoa má. Entretanto, ele apenas não sabe como expressar os sentimentos que nutre pela nova garota do colégio. Á medida que seus sentimentos vão crescendo, vemos o quão bondoso e parceiro esse personagem pode ser. Disponível no Viki e Subarashiis Fansub.

E aí dramaland, gostaram? Qual é o seu Bad Boy predileto dos dramas? Deixa aqui nos comentários!

4 comentários: