sexta-feira, 5 de junho de 2020

Sorteio livro "Pule, Kim Joo So" - Gaby Brandalise


Olá shingus, como prometi no resultado do último sorteio, não demorei nadinha para trazer mais um mimo no IG do instagram (clique aqui) pra vocês... Dessa vez, trago um livro da linda youtuber Gaby Brandalise. Para o nosso total deleite, a história é inspirada em doramas. Super indico a história, já li várias e várias vezes. Segue a sinopse: 

"O que você faria se precisasse escapar de sua própria vida? Uma história inspirada em dramas coreanos. Marina vive em Curitiba, atormentada pelas agressões do ex-namorado. So vive em Seul, preso a uma culpa da qual não consegue se livrar. Em mundos tão distantes, mas carregando dores parecidas, as histórias dos dois se cruzam e fazem com que eles finalmente tomem o controle das próprias vidas, encontrando o ponto de virada que sempre buscaram. Pule, Kim Joo So é uma história ágil e original, que vai surpreender e divertir da primeira à última linha."

Para concorrer ao livro "Pule, Kim Joo So" - @gabybranda você precisa: 
- Seguir nosso IG do instagram @bloggerdedoramas 
- Curtir a foto oficial do sorteio (encontra-se aqui); 
- Marcar 2 amigos em cada comentário (na foto oficial). Você pode comentar mais de uma vez, entretanto, não pode repetir os IG's já marcados. Lembrando que, quanto mais você comentar, maiores são as chances de você ganhar. 
- O sorteio terá início no dia 04/06/2020 às 23:58 horas e se encerrará no dia 12/06/2020 às 07:00 horas. 
- Deixar o perfil do Instagram público na data do sorteio.

Regulamento

01. Não pode marcar nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fake, pois, serão desclassificadas. Com exceção de perfis de doramas e kpop.
02. O ganhador deverá ser residente e domiciliado no BRASIL.
03. O resultado será divulgado até às 18 h do dia 12/06 nos stories do IG @bloggerdedoramas
04. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas.
05. O sorteio será feito pela ferramenta sorteiogram.
06. O ganhador deverá entrar em contato com o ig @bloggerdedoramas no prazo de 24 horas. Após esse prazo, será feito um novo sorteio.
07. O IG @bloggerdedoramas reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário